Menu

Homem é ferido com três facadas por desconhecido na Baixada da Sobral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na capital. Denilson Amorim de Araújo, de 26 anos, foi ferido a golpes de faca na noite deste domingo, 23, em frente a sua residência, localizada na rua do Terminal no bairro Aeroporto Velho, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, Denilson estava caminhando na rua, já chegando em casa, quando foi abordado por um homem não identificado, que, em posse de uma faca, desferiu três golpes na vítima. Mesmo ferido, Amorim ainda conseguiu correr e caiu em um terreno próximo de uns apartamentos e pediu ajuda. O criminoso fugiu do local.

Publicidade

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e conduziram Denilson ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


Policiais Militares estiveram no local, colheram as características do autor do crime e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-lo, mas o criminoso não foi encontrado. O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido