Menu

Pesquisar
Close this search box.

PP e PSD decidem compor chapa com Zequinha Lima e Henrique Afonso em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Nicolau Júnior (Progressistas), comandou na manhã deste domingo (23), a primeira reunião com a presença de lideranças do partido e aliados onde debateram a escolha da chapa majoritária à Prefeitura de Cruzeiro do Sul. Em consenso está definido que Zequinha Lima e Henrique Afonso estarão juntos na chapa.


A escolha de quem será o prefeito e o vice-prefeito na chapa ainda será discutido em outras reuniões e pela avaliação de lideranças como o deputado Nicolau Júnior, o senador Sérgio Petecão e o governador Gladson Cameli, mas a unidade é o consenso.

Anúncios


O ex-deputado federal Henrique Afonso avaliou como muito positiva a primeira decisão. “Nenhuma briga e consenso de todos é o mais importante dessa decisão. Nas próximas 48 horas estaremos anunciando o resultado final porque Cruzeiro do Sul precisa de união. Não teve vaidade política, mas maturidade diálogo”, disse.


O ex-vice-prefeito Zequinha Lima destaca a maturidade e unidade dos partidos que conta com o apoio de outros partidos e de lideranças políticas expressivas do Estado. “O mais importante é a decisão de caminhas juntos sem vaidades porque o povo de Cruzeiro do Sul precisa de seriedade para administrar os seu destino”, avalia.


O deputado Nicolau Junior disse estar feliz com a decisão porque são duas pessoas sérias, que nunca se envolveram em problemas com a justiça e não usaram o cargo para se apropriar ou se beneficiar pessoalmente. “É uma decisão muito boa, os partidos decidiram caminhar juntos e o Zequinha e o Henrique são pessoas do povo e de muita credibilidade”, disse.


Segundo Nicolau o município de Cruzeiro do Sul vai ganhar com a escolha dessa chapa majoritária que contará com certeza com o apoio do senador Sérgio Petecão e do governador Gladson Cameli. “Cruzeiro do Sul vai viver um momento diferente e o mais importante e a decisão de caminhar sem vaidades nessa escolha para que o povo seja o mais beneficiado”, finaliza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido