Menu

Prioridade é compra de medicamento e teste rápido de Covid-19, diz prefeito de Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O novo prefeito de Cruzeiro do Sul, Clodoaldo Rodrigues (PP), empossado nessa quarta-feira, 19, garantiu que a prioridade agora será a compra de medicamentos para a rede pública de saúde e testes rápidos de Covid-19. “Com a investigação da Polícia Federal sobre a compra de medicamentos aqui, a compra foi suspensa e há muita reclamação da população. Mas, na próxima semana já vamos resolver esse problema e providenciar a compra desses itens”, destacou.


Na quarta mesmo, Clodoaldo teve uma reunião de nivelamento de informações com os secretários municipais, que fizeram exposição das principais ações desenvolvidas pelas pastas. Hoje, quinta, dia 20, será a vez das conversas individuais. Agricultura e saúde são as secretarias que, segundo Clodoaldo, apresentam os maiores problemas. “Quem ficar terá que entender que terá que obedecer às minhas determinações porque essa gestão agora é do Clodoaldo”.

Publicidade

Quanto à decisão do Tribunal de Justiça do Acre, de suspender todos os atos da negociação de troca dos prédios da prefeitura com o de uma universidade particular no bairro Miritizal e pagamento de R$ 600, bem como a mudança para o novo prédio, Clodoaldo confirmou que cumprirá a determinação. “É como a determinação para que eu assumisse, a gente não discute e só cumpre e eu jamais afrontarei a justiça”, conclui.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido