Um motorista de aplicativo de nacionalidade colombiana e um traficante de de 21 anos, foram presos na noite desta quinta-feira, 20, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu em um posto de combustível localizado na Avenida Getúlio Vargas, em Rio Branco.
Os policiais militares da Companhia Giro estavam fazendo um patrulhamento de rotina na região quando receberam uma denúncia anônima que havia dois homens em atitude suspeita em um veículo de cor branca, estacionado no posto de gasolina. A guarnição policial se deslocou até o local, fez a abordagem nos dois indivíduos e durante uma revista no carro, foi encontrado no porta-luvas 5 sacos de skunk totalizando 250 gramas do entorpecente, 1 saco com 40 gramas de cocaína e uma quantia em dinheiro de R$ 877,00 reais.
Segundo a polícia, o motorista de aplicativo colombiano e o traficante, estavam parado no posto de combustível aguardando os clientes ligarem para fazer a entrega.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão e os criminosos foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.
O senador Alan Rick (União Brasil-AC) tem sido um parceiro da regularização fundiária no Acre.…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou por vídeo chamada do “Movimento Anistia Já” nesta sexta-feira,…
O “Movimento Anistia Já” reuniu centenas de simpatizantes e patriotas no fim da tarde desta…
Ao cumprir dois mandados de prisão nesta sexta-feira, 29, a Polícia Penal, Polícia Militar, Polícia,…
A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas…
Mari Fernandez contou que precisou perder peso por conta de sua rotina agitada de shows.…