Um duplo e brutal assassinato foi registrado na cidade de Feijó. Na manhã desta quinta-feira, 20, os corpos de dois adolescentes de 16 anos foram encontrados com sinais de execução. Um sem cabeça e outro sem as orelhas. Os corpos estavam às margens do Igarapé Diabinho, localizado próximo a Feijó. A necropsia dos corpos será feita no Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul.
Segundo o comandante da Polícia Militar de Tarauacá, capitão Jean, a qual a PM de Feijó é subordinada, o duplo homicídio deve ter acontecido há dois dias. Os pais das vítimas contaram a polícia afirmando que 4 homens levaram os jovens de dentro de casa para uma área de mata e desde então eles não foram mais vistos.
A ação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu um dos acusados, conhecido como ‘Durão’ e apreendeu um adolescente, também de 16 anos, que teria ocultado os corpos. Os outros acusados, ‘Lorin do Juruá’, ‘Biscoito’ e ‘Tintim’ estão sendo procurados.
O capitão Jean acredita que as vítimas tinham envolvimento com o crime organizado. “Se trata, provavelmente, de acerto de contas entre integrantes de facções”, explana.
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…
No próximo dia 10 de dezembro, às 18h, no Teatro dos Náuas, em Cruzeiro do…