Menu

Bope prende detento monitorado com arma de fogo e droga no bairro Boa União

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação dos Policiais Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) resultou na prisão de um detento monitorado por tornozeleira eletrônica, de 22 anos, uma jovem de 19 anos e na apreensão de uma arma de fogo e entorpecentes na noite desta quinta-feira, 20. A prisões aconteceram em uma residência na rua Boa União, no bairro Boa União, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.


A polícia recebeu uma denúncia anônima de que havia uma casa sendo usada como ponto de venda de entorpecentes. Os policiais se deslocaram até ao local, fizeram um cerco, adentraram na residência e encontraram o detento monitorado juntamente com a jovem de 19 anos. Foi feito uma revista e na casa foi encontrado uma pistola 9mm, com dois carregadores e 31 munições 9mm, 4 tabletes de maconha e 1 saco pequeno de uma substância ainda não identificada, 2 celulares, 1 televisão e câmera de monitoramento.

Publicidade

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e o casal foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido