Menu

Retorno de pastor ao governo se deu após ele desistir das eleições

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli falou ao ac24horas sobre a polêmica em torno do pastor e cargo comissionado da Secretaria de Direitos Humanos, Nelson de Freitas Correia, o Nelson da Vitória, envolvido em uma polêmica acusado de realizar postagens homofóbicas nas redes sociais contra a população LGBT, além de ser acusado de incentivar o racismo.


Sem mencionar a recomendação do Ministério Público Federal (MPF) que pede representação contra Nelson da Vitória pelos crimes de racismo e improbidade administrativa, Gladson explicou que a exoneração na última segunda-feira, 17, teria sido para atender ao tempo de desincompatibilização de quem vai ser candidato nas próximas eleições. Como Nelson desistiu do pleito, a exoneração foi tornada sem efeito.

Publicidade

“Eu acho quem tem julgar é a consciência de cada um. Eu acho que ele tá tendo a oportunidade de rever que é preciso, ter mais cuidado ao manifestar uma opinião particular. A gente tem que dá essa oportunidade. Eu não diferencio ninguém, eu respeito as decisões de cada um. Sou cristão, respeito a família, mas respeito todos”, disse o governador.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido