O gerente da Energisa de Cruzeiro do Sul, Stingley Almeida, confirmou ao ac24horas que a ligação da energia elétrica da Unidade de Saúde da Comunidade São Gerônimo em Rodrigues Alves, não foi feita pela empresa, portanto, é irregular. Na próxima segunda feira, 24, uma equipe de fiscalização da Energisa vai até a Unidade de Saúde da Família verificar a situação.
Segundo a assessoria de comunicação da empresa, “as providências serão tomadas de acordo com o que a equipe constatar e há, sim, penalidades para pessoas e instituições que fizerem ligações clandestinas”. O “gato” na Unidade de Saúde foi denunciado pelo presidente do Conselho Municipal de Saúde de Rodrigues Alves, Anderson Carlos Santos da Silva.
O novo prefeito Jailson Amorim inaugurou a unidade no dia 13, véspera da última data permitida pela justiça eleitoral de inaugurações para gestor que é candidato, com lâmpadas acesas conforme comprovam as fotos divulgadas pela assessoria de Comunicação da prefeitura.
O assessor de comunicação da prefeitura de Rodrigues Alves, Pastor Glauber, disse que não poderia falar sobre o assunto porque estava em reunião.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…