Menu

Homem reage a assalto e fica ferido com um tiro no bairro da Base

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Emanuel Jesus Kitio, de 34 anos, foi ferido com um tiro em via pública na noite desta terça-feira, 18, após reagir a um assalto ocorrido próximo ao Mercado dos Colonos, na rua Estado do Acre, situada no bairro da Base, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, Emanuel estava caminhando na rua, próximo a uma ‘boca de fumo’, quando foi abordado por um homem não identificado. O suspeito sacou uma uma arma de fogo é anunciou o assalto.

Publicidade

A vítima reagiu e foi atingindo com um tiro no braço direito. Mesmo ferido, Emanuel conseguiu correr, atravessar a ponte Jucelino Kubitschek e pedir ajuda numa farmácia localizada no bairro 6 de Agosto. O criminoso fugiu do local.


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e conduziram Emanuel ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


Policiais Militares estiveram no local, colheram as características do criminoso e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-lo, mas o bandido não foi encontrado. O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido