Menu

Covid-19 volta a disparar no Acre com 328 novos casos e 8 mortes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um dia antes de o Comitê de Acompanhamento Especial da Covid-19 anunciar a nova classificação de risco da pandemia no Acre, os casos da doença voltaram a aumentar de forma assustadora. O boletim divulgado pela secretaria Estadual de Saúde (Sesacre) nessa terça-feira, 18, mostra que o Estado registrou 328 novos casos da doença e mais 8 mortes nas últimas 24 horas.

Assim, o número de infectados saltou de 22.605 para 22.933 nesta terça. As mortes também aumentaram. São 8 novos óbitos, sendo 5 do sexo masculino e 3 do sexo feminino. As vítimas são 6 de Rio Branco, 1 de Xapuri e 1 de Brasileia, com idades entre 34 e 81 anos, fazendo com que o total de óbitos suba de 582 para 590 em todo o estado.

Anúncio

O governo deve divulgar nesta quarta-feira, 19, o novo balanço da pandemia nos municípios do Acre. Assim, será possível identificar se o Acre permanece na faixa amarela da pandemia do vírus, regride para a faixa laranja ou sobe para a bandeira verde, com possibilidade de liberar o funcionamento de mais estabelecimentos comerciais.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.