Menu

Após ônibus pegar fogo, Lene cobra posição de Socorro Neri

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ônibus de transporte coletivo que faz a linha do bairro Vila Acre/Santa Maria, em Rio Branco, que pegou fogo e ficou totalmente destruído na tarde desta segunda-feira (17), virou assunto na Câmara de Vereadores de Rio Branco, em sessão online desta terça-feira, 18.


A vice-presidente da Câmara, Lene Petecão (PSD), relembrou que o resultado da CPI dos Transportes já mostrava um sucateamento do transporte coletivo e afirmou que foi muita sorte na hora não ter ninguém dentro do transporte coletivo.

Publicidade

“Esses coletivos colocam em risco à nossa população. Infelizmente, tá na hora da gente dizer que a prefeita tem que exigir uma explicação da empresa Floresta. As condições financeiras desta empresa que não cumprem as obrigações e a gente já pediu explicações à Sawana e, agora, pedimos à prefeita que se posicione sobre as empresas, principalmente, a Floresta que foi o caso relatado pela imprensa. Tá na hora, que a prefeita tome um posicionamento em relação essas empresas de Ônibus. A CPI já identificava coisas que precisavam ser reveladas”, pontuou.


A líder da prefeita na Câmara, vereadora Elzinha Mendonça (PSB) afirmou que, em conversa com a Superintendente da RBTrans, Sawana Carvalho, foi relatada a adoção de todas as medidas possíveis.


“Notificaram a empresa e substituíram o ônibus. Estão aguardando o laudo da perícia e tenho certeza que será adotado todas as medidas possíveis para que possa ser solucionado essa situação”, pontuou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido