Menu

Outdoors de apoio a Bolsonaro são pichados por oposicionistas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Pouco mais de um mês após apoiadores do presidente Jair Bolsonaro instalarem vários outdoors a favor do político no Acre, as placas amanheceram nesta segunda-feira, 17, todas pichadas em Rio Branco. O deputado estadual e pré-candidato a prefeito em Rio Branco, Roberto Duarte, afirmou se tratar de ação de “oposicionistas”, que usam o discurso pela democracia ao cometer o ato de pichação.


“O acusam de ditador e fascista. No entanto, meus amigos, na prática, a realidade é outra. Vejam o que fizeram com alguns outdoors de publicidade do presidente Jair Bolsonaro e do senador Márcio Bittar. Atitude típica de pessoas intolerantes e que não aceitam o resultado que vem sendo realizado”, escreveu em sua página no Facebook.

Publicidade

Duarte afirma se solidarizou ao presidente e ao senador Bittar que, segundo ele, “não têm medido esforços para melhorar a situação do nosso estado”. Nessa pandemia, o parlamentar garante que Acre é o estado que mais recebeu recursos da União, com mais de meio bilhão de reais para combater o vírus.


“Reiteramos nossos agradecimentos ao presidente Jair Bolsonaro e ao senador Márcio Bittar por tudo que têm feito pelo Acre”, comentou.


A instalação dos outdoors começou com a classe agropecuária, mas teve adesão de outras categorias no Estado, principalmente da classe empresarial à época que lutava pela reabertura do comércio em meio à pandemia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido