O deputado estadual Luís Gonzaga (PSDB), que se envolveu em um acidente de trânsito com vítima fatal na BR- 364, próximo à Cruzeiro do Sul nesta segunda-feira, 17, já esteve na Delegacia Geral de Polícia, onde prestou esclarecimentos sobre o caso. Ele permaneceu no local do acidente até a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram para atendimento.
Segundo um assessor do deputado, apesar de o parlamentar não ter se ferido, teve um pico de pressão alta e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Quando foi liberado do hospital, o parlamentar foi à Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul, onde prestou depoimento sobre o acidente e em seguida foi para casa. “Ele está muito abalado. Tentou evitar o acidente, mas não conseguiu”, conta o assessor.
Segundo o comandante do Pelotão de Trânsito (Peltran) da Polícia Militar, tenente Belo, estavam na motocicleta envolvida na colisão Alberlene da Costa Silva, de 43 anos e Sônia Oliveira da Silva, 34 anos, que morreu no local. Segundo o tenente, Sônia não tinha habilitação para dirigir.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…