Menu

Pesquisar
Close this search box.

Motorista perde controle de caminhonete e derruba poste de energia no Abraão Alab

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O condutor de uma caminhonete modelo L200 Triton, de cor prata, placa NXR-7557, colidiu e derrubou um poste de energia na manhã deste domingo (15), em frente ao 7° Batalhão de Engenharia e Construção (7° BEC) na Avenida Nações Unidas, no bairro Abrahão Alab, em Rio Branco.


De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, o condutor da caminhonete trafegava no sentido bairro-centro em uma velocidade acima do permitido pela avenida, quando, perdeu o controle da direção e colidiu com o poste. Com o impacto, o poste partiu ao meio e caiu em cima do veículo e o muro de um apartamento foi derrubado. Após a ação, o motorista fugiu do local.

Anúncios


Policiais Militares do Batalhão de Trânsito (BPtran) estiveram no local e isolaram para o trabalho do perito. Uma equipe de manutenção da Energisa foi acionada, desligaram a corrente elétrica e fizeram a troca do poste de energia.


O proprietário do carro foi contatado e os policiais verificaram no sistema que o veículo não possui restrição de roubou ou furto. Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar e pelo proprietário do apartamento na Delegacia de Flagrantes (Defla).


Após a perícia, a caminhonete foi removida por um guincho e encaminhada ao pátio do Departamento de Trânsito (Detran).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido