Um vídeo feito pela Polícia Civil do Acre mostra o momento exato em que o fisioterapeuta Ícaro José da Silva Pinto, de 33 anos, é parado pelos agentes civis na tarde deste sábado, 15, no posto Fiscal da Tucandeira, da Secretaria de Fazenda (Sefaz). Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, ele é revistado pela polícia e tem os pertences guardados.
Antes disso, policiais civis o aguardaram no Aeroporto Internacional de Rio Branco, no entanto, ele desembarcou em Porto Velho (RO), possivelmente para despistar a imprensa local e curiosos. Ícaro foi conduzido para a Delegacia de Flagrantes de Rio Branco, ao Instituto Médico Legal (IML) e depois para o Batalhão de Operações Especiais (Bope).
Ele é acusado de dirigir a BMW que atropelou e matou Jonhliane Paiva no último dia 6 de agosto, enquanto ela estava a caminho do trabalho e ele apontado por praticar um racha com o estudante Alan Lima na Avenida Antônio da Rocha Viana. A prisão de ambos os acusados oi decretada na noite dessa quinta-feira (13).