Menu

Policiais acampam no Aeroporto de Rio Branco à espera de Ícaro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um grupo de policiais civis se encontra no Aeroporto Internacional de Rio na manhã deste sábado, 15, possivelmente à espera do desembarque do fisioterapeuta Ícaro José da Silva Pinto, de 33 anos, acusado de dirigir a BMW que atropelou e matou a jovem Jonhliane Paiva de Souza, enquanto a vítima estava a caminho do trabalho no último dia 6 de agosto, em Rio Branco.

Os policiais estão com o mandado de prisão de Ícaro nas mãos. No aeroporto, os agentes fazem abordagem nas aeronaves que chegam à capital acreana. Um primeiro voo da Latam que chegou por volta das 10h20 de hoje foi revistado, no entanto, Ícaro não estava a bordo.

Anúncio

Haverá o desembarque de outra aeronave da mesma empresa após o meio-dia, que também terá os passageiros abordados.

Nessa sexta-feira, o advogado de defesa de Ícaro, o criminalista Sanderson Moura, informou que não diria o dia que o cliente chegaria a Rio Branco, mas que ele seria entregue dentro de 48 horas à polícia.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.