Menu

Motorista perde controle, capota e cai dentro de córrego com filha de 8 anos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um grave acidente deixou uma mulher identificada como Raquel e sua filha de 8 anos feridas noite desta sexta-feira, 14, após o carro em que elas estavam, modelo Uno Mille, de cor verde, capotar várias vezes e cair dentro de um córrego. O acidente aconteceu na Rua Uirapuru, situada no Conjunto Ouricuri, na região do São Francisco, em Rio Branco.

De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, Raquel e sua filha trafegava em seu veículo na rua em uma velocidade acima do permitido, quando, inesperadamente, perdeu o controle da direção, capotou várias vezes e caiu dentro do córrego que passa no bairro. Com impacto, as vítimas ficaram feridas na região da cabeça e rosto.

Anúncio

Populares que passavam pelo local socorreram mãe e filha. Uma ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos às vítimas e as encaminharam ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Populares que presenciaram o acidente informaram à reportagem do ac24horas que as vítimas só não sofreram um acidente mais grave porque estavam usando o cinto de segurança.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito (BPtran) estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos da perícia. O veículo foi removido por um guincho e encaminhado ao pátio do Departamento de Trânsito (Detran).

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.