Ao ser indagado sobre a situação política de Cruzeiro do Sul e seu apoio nas eleições municipais de novembro, o governador Gladson Cameli disse neste sábado, 15, na Catedral Nossa Senhora da Glória, que é hora de apelar para a fé. A cidade está sem prefeito depois da cassação de Ilderlei Cordeiro. Cameli afirmou que durante a carreata em homenagem à Santa e na celebração em seguida, vai pedir orientação para tomar decisões políticas.
“Tá aí, é um bom momento pra pedir orientação ao nosso superior, que é Deus. Eu ainda vou conversar, estou deixando todos à vontade, me desfiliei e ainda não tenho uma decisão pessoal final, mas vou aproveitar esse momento e pedir orientação sobre essas decisões “, citou, lembrando que, no momento, a prioridade é o combate à pandemia de Covid-19.
A carreata de Nossa Senhora da Glória vai percorrer 13 km em Cruzeiro do Sul, saindo da Avenida Mâncio Lima às 16 horas. O carro das autoridades irá depois da imagem da Santa e dos religiosos. São esperados cerca de 600 carros no evento religioso, o maior do Acre.
Na ocasião, Gladson assinou convênio no valor de R$ 25 mil com a Diocese. Mesmo sendo no último dia do Novenário, segundo o bispo Flávio Giovanele, os recursos vão ser usados para quitar dívidas feitas para a realização da festa religiosa, que culminará com uma live no Morro da Glória.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…