Desde o início da manhã deste sábado, 15, um grupo de policiais civis se mobilizou no Aeroporto Internacional de Rio Branco com o mandado de prisão do fisioterapeuta Ícaro José da Silva Pinto, acusado de atropelar e matar Jonhliane Paiva de Souza com uma BMW. O advogado de Ícaro, o criminalista Sanderson Moura, comentou ao ac24horas que vê como desproporcional e desnecessária a ação desencadeada pela polícia e o Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) na tentativa de captura do fisioterapeuta no aeroporto.
Sanderson discorda sobre a necessidade da operação no aeroporto, uma vez que a própria defesa de Ícaro já manifestou à polícia que ele irá se entregar. “Não há necessidade de a polícia civil estar no aeroporto. Pra que esse espetáculo? Pra se ‘aparecer”? questionou.
Segundo a defesa, Ícaro já garantiu que irá se entregar. “Pra quê essa espetacularização?”. Moura afirmou que, no momento certo, Ícaro irá se entregar. “Ele está fazendo os procedimentos para chegar e se entregar em Rio Branco”, disse à reportagem.
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…
Uma idosa roubou a cena no Bom Dia São Paulo desta terça, 24/12. Dona Eva…
Os dias que antecederam a véspera de Natal deram um fôlego aos comerciantes do centro…
Calita Franciele Miranda, 22, falou pela primeira vez sobre o recente namoro com Amado Batista,…