Menu

Ícaro não se apresenta e já é considerado foragido da Justiça

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Apesar das declarações da mãe, a professora Alcilene Gurgel e do advogado de defesa Sanderson Moura, de que Ícaro José da Silva Pinto vai se entregar à polícia, até o momento, o delegado de Polícia Civil Alex Danny, que conduz as investigações, afirma que não recebeu nenhuma sinalização de quando o acusado de ter atropelado e matado Jonhliane Paiva ao disputar um racha se apresentará à polícia.

“Até agora não recebemos nenhuma sinalização por parte dele ou da defesa do momento em que vai se entregar. Não há tratativa, pelo menos que eu saiba, nesse sentido até o momento”, diz Alex.

Anúncio

Em relação a entrar em contato com a polícia do Ceará, já que Ícaro foi flagrado em Fortaleza, o delegado explicou que a partir do momento em que há a expedição de uma mandado de prisão, o documento já fica disponível para todo o país. “Quando o juiz decreta a prisão de alguém, automaticamente, esse mandado já entra em um banco de dados nacional que pode ser acessado em todo o Brasil”.

O advogado Sanderson Moura declarou ao ac24horas que não vai dizer quando Ícaro vai chegar a Rio Branco, mas que sua entrega à polícia deve ocorrer nas próximas 48 horas.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.