Após a cassação da chapa de Ilderlei Cordeiro e do vice Zequinha Lima, ambos do Progressistas, o senador Márcio Bittar (MDB) afirmou que o governador Gladson Cameli (Progressistas) teria garantido apoio a chapa do MDB em Cruzeiro do Sul. O “apoio” foi anunciado em evento que formalizou aliança entre PTB e MDB para disputa a prefeitura de Rio Branco na manhã desta sexta-feira (14).
Segundo o senador, devido a celeuma com o PP, Gladson não poderia “inventar” uma candidatura da noite pro dia. “Se ele deixasse de nos apoiar para inventar uma candidatura da noite pro dia, seria uma birra”, afirmou o senador.
Na quarta-feira, 12, o Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE) cassou os mandatos do prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro (PP) e seu vice Zequinha Lima (PP) por tentar comprar a candidatura de um vereador da cidade durante as eleições de 2016.
A decisão foi unânime e determinou que o gestor e seu vice sejam afastados imediatamente do cargo e que determinou a posse ao presidente da Câmara de Cruzeiro do Sul, Clodoaldo Rodrigues (PP), para ocupar o cargo de prefeito até a realização das eleições municipais de novembro deste ano.
Com a decisão da CBF de retirar a vaga direta na terceira fase da Copa…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), utilizou seu perfil no Instagram para compartilhar…
A Defesa Civil estadual já ativou um plano de contingência para reduzir os impactos à…
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…