Menu

Após vereador pedir volta das sessões presenciais na Câmara, Lene diz que espera por Morais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma discussão acalorada entre os vereadores Lene Petecão e Anderson Sandro, ambos do PSD, encerrou numa baita bronca de Lene ao seu colega de partido. Anderson Sandro pedia a volta das sessões presenciais em meio à pandemia da Covid-19.


Em sua argumentação, o vereador aproveitou para cutucar os colegas vereadores que se mostraram contra a volta, mas apesar disso estão nas ruas em ritmo de pré-campanha.

Publicidade

Lene disse que essa decisão não pode ser tomada no desejo de um único vereador e sim em consonância com todos os 17 vereadores, inclusive, o presidente da Câmara, António Morais, que está afastado com Covid-19.


“Já tivemos seis vereadores com Covid-19, inclusive, nosso colega Antônio Morais que está afastado por conta desse vírus. Por mim, as sessões onlines ficarão até o final de agosto. Iremos discutir isso apenas quando o nosso presidente voltar aos trabalhos”, afirmou.


O vereador e médico infectologista, Eduardo Farias (PCdoB) afirmou que as sessões onlines estão cumprindo com os seus deveres, mas destacou que caso ocorra a volta irá se fazer necessário a volta dos funcionários onde muitos se encontram em grupos de risco, o que não seria recomendável.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido