Menu

Pesquisar
Close this search box.

Temido membro de facção acusado de roubos em série na capital é preso pela Polícia Civil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil por meio dos investigadores da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) deu cumprimento a um mandado judicial e prendeu na manhã desta quarta-feira, 12, Mesaque Oliveira da Silva, 19 anos, acusado de roubos em série ocorridos em Rio Branco. A prisão aconteceu em uma residência localizada no bairro Montanhês.


Segundo a polícia, Mesaque Silva é um criminoso de alta periculosidade e sempre assaltava as vítimas com uso de arma de fogo e usava uma de suas características, a violência. Contra Silva, existia dois mandados de prisão por crimes de roubo e um mandado de internação de crimes praticados quando menor de 18 anos.

Anúncios


Os investigadores também identificaram dois comparsas de Mesaque Silva e apreenderam ainda o veículo usado pelos membros da organização criminosa nos roubos.


“É uma pessoa de alta periculosidade e acusado de vários roubos ocorridos em Rio Banco. Um sujeito extremamente violento e que inclusive já foi reconhecido em alguns crimes investigados por essa especializada”, comentou o delegado Leonardo Santa Bárbara, coordenador da DCORE.


Mesaque Silva foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Rio Branco Dr. Francisco D’Oliveira Conde onde aguardará decisão da Justiça.


Com informações da Assessoria da Polícia Civil


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido