Menu

Motorista de Uber é preso ao ser acionado por traficante para entregar droga

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação dos Policiais Militares da Companhia Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) resultou na prisão de um motorista Uber, uma mulher , dois traficantes e na apreensão de meio quilo de entorpecente na noite desta quarta-feira, 13, na Rua Joaquim Macedo, no bairro São Francisco em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, o motorista Uber que estava na companhia de sua esposa, recebeu uma corrida no aplicativo para pegar um passageiro no bairro Apolônio Sales, ao chegar no local, o passageiro deixou uma sacola com o motorista e pediu que ele fosse entregar no bairro São Francisco em uma área de mata na frente de uma igreja.

Publicidade


A polícia estava fazendo um patrulhamento de rotina na região quando avistou o motorista Uber, sua esposa e dois homens fora do carro, entre eles um detento monitorado por tornozeleira, em atitude suspeita na rua Joaquim Macedo. Foi feito uma abordagem e dentro do veículo do motorista Uber é foram encontradas 500 gramas de oxidado de cocaína, 3 celulares e uma quantia de R$ 1.105,00 reais.


Segundo a polícia, o traficante contratou o motorista de aplicativo para entregar o entorpecente ao outro traficante. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao motorista, sua esposa e os dois traficantes foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido