Menu

N. Lima diz que responsabilidade das 100 mil mortes de Covid-19 é de governantes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vereador N. Lima (Progressistas), defensor número 1º do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) saiu em defesa do presidente do presidente e aproveitou para criticar à Rede Globo após a emissora ter exibido uma reportagem criticando a atuação do Chefe da República durante a pandemia que levou mais de 100 mil brasileiros a óbito.


Ao defender o seu argumento, vereador N.Lima colocou as ações que o governo federal tem feito aos estados e municípios enviando recursos públicos para o combate da pandemia. O vereador aproveitou para parabenizar Bolsonaro por não se render a Rede Globo na qual chamou de imprensa “irresponsável”.

Publicidade

“As 100 mil mortes é de responsabilidade de algumas pessoas que assumiram isso dentro dos seus estados e que hoje nós estamos chorando essa irresponsabilidade que muitos prefeitos e governadores que não tiveram a responsabilidade real com o seu povo. Até porque, o STF deu essa condição para cada governador e tirou do presidente. Porque que agora tão culpando o presidente da República agora?”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido