Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dupla em motocicleta ataca novamente e fere duas pessoas a tiros na BR-364

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na capital. Lucivaldo da Costa Freitas, de 28 anos e Weliton Nascimento Calvim, de 18 anos, foram ferido a tiros  na noite desta segunda-feira (10). Os crimes ocorreram na BR-364, próximo ao Escola Duque de Caxias, no bairro Belo Jardim, Segundo Distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, Lucivaldo havia saído do trabalho e trafegava na sua bicicleta com destino a sua casa, quando dois homens não identificados, em uma motocicleta, se aproximaram e efetuaram vários tiros. Lucivaldo foi ferido com um tiro no abdômen. Já Weliton que também passava no local, a pé, foi atingido com um tiro no peito esquerdo. Após a ação os criminosos fugiram.

Anúncios



Duas ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, prestaram os primeiros atendimentos e conduziram as vítimas ao pronto socorro de Rio Branco, ambos em estado de saúde gravíssimo.


Policiais Militares estiveram no local, colheram informações a respeito da dupla na motocicleta e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado. A polícia acredita que a motivação do crime é a guerra entre organizações criminosas. Os crimes seguem sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido