Menu

Unidades de saúde em Tarauacá passam a funcionar em horário reduzido

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Tarauacá emitiu uma nota informativa alertando que os atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde do município tiveram o horário reduzido. O novo horário especial de expediente nas repartições públicas municipais está valendo desde o dia 3 de agosto. Agora, o expediente nas unidades básicas de saúde funciona das 7h às 13h e na unidade referência no atendimento de Covid-19, Maria Francisca da Costa Cabral (Doquita), das 7h às 20h.


A Unidade Básica de Saúde Fluvial “Dezinho” (Balsa Hospitalar) retornará aos atendimentos normais na data e horário marcado pela prefeitura. Moradores do bairro Corcovado e que suspeitam de infecção do coronavírus, poderão ser atendidos na unidade do próprio bairro, Marília Vieira, das 7h às 13h.

Publicidade

Segundo a prefeitura, “não haverá prejuízos nos atendimentos em virtude do novo horário haja vista a comprovação da procura por atendimentos pelo período da tarde ser mínima”, diz. A secretaria municipal de saúde afirma que vem trabalhando para proteger a integridade física dos profissionais e ao mesmo tempo oferecer um atendimento digno ao cidadão.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido