Jorgeney Nunes da Silva, de 29 anos, morreu depois de ser ferido com tiros em plena via pública na noite desta terça-feira (4). O caso começou com uma discussão que aconteceu na academia comunitária localizada na rua Maria das Dores, situada no bairro Esperança, em Rio Branco. Populares disseram que Jorgeney entrou em conflito com um homem não identificado, que em posse de uma arma de fogo, efetuou vários tiros em direção à vítima. O homem foi atingido no abdômen.
Mesmo ferido, Nunes ainda conseguiu correr, montou em sua motocicleta, uma modelo Biz de cor vermelha, trafegou até a rua Alfredo Taunay, no mesmo bairro, e caiu no asfalto. Ao verem o homem ferido, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os paramédicos chegaram ao local, constataram que ele já estava sem vida.
A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito em criminalística. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O senador Alan Rick (União Brasil-AC) tem sido um parceiro da regularização fundiária no Acre.…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou por vídeo chamada do “Movimento Anistia Já” nesta sexta-feira,…
O “Movimento Anistia Já” reuniu centenas de simpatizantes e patriotas no fim da tarde desta…
Ao cumprir dois mandados de prisão nesta sexta-feira, 29, a Polícia Penal, Polícia Militar, Polícia,…
A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas…
Mari Fernandez contou que precisou perder peso por conta de sua rotina agitada de shows.…