Menu

Homem é morto a tiros após discussão em academia comunitária no bairro Esperança

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jorgeney Nunes da Silva, de 29 anos, morreu depois de ser ferido com tiros em plena via pública na noite desta terça-feira (4). O caso começou com uma discussão que aconteceu na academia comunitária localizada na rua Maria das Dores, situada no bairro Esperança, em Rio Branco. Populares disseram que Jorgeney entrou em conflito com um homem não identificado, que em posse de uma arma de fogo, efetuou vários tiros em direção à vítima. O homem foi atingido no abdômen.


Mesmo ferido, Nunes ainda conseguiu correr, montou em sua motocicleta, uma modelo Biz de cor vermelha, trafegou até a rua Alfredo Taunay, no mesmo bairro, e caiu no asfalto. Ao verem o homem ferido, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os paramédicos chegaram ao local, constataram que ele já estava sem vida.

Publicidade

A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito em criminalística. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido