Menu

Internautas se mobilizam por família que perdeu a casa em incêndio no Bujari

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Grupos estão se mobilizando nas redes sociais em favor de vítimas de um incêndio ocorrido nesse domingo, dia 2, em uma residência localizada no polo agroflorestal Valdo Aires, no Bujari. Ninguém saiu ferido, mas as perdas materiais são grandes.


A família perdeu praticamente tudo, segundo os relatos de uma vizinha, a dona Salomeide Oliveira da Silva, e estão precisando de alimentos, roupas, telhas para cobrir a casa, entre outros.

Publicidade

“Os vizinhos ajudaram, chamamos os bombeiros, mas quando chegaram já tínhamos apagado e não deu de aproveita nada”, relata Salomeide. “Queimou tudo”, completa ela, que abriga o casal Ailton e Amanda e outras duas crianças, filhos do casal. Havia outra criança da vizinhança na hora do incêndio.


Interessados em contribuir podem fazer contato com pelos telefones 99928-3041 ou 99903-1553. Para falar com a família, o endereço é Chácara Betel, ramal Valdo Aires, nas proximidades da igreja Assembleia de Deus.


Ainda não se sabe as causas do incêndio, mas há suspeitas de que tenha sido problema na fiação elétrica. O apelo é para que a família consiga ser atendida o mais rápido possível, já que há crianças e estão vulneráveis neste momento de dificuldades.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido