Menu

Empreendedores podem tirar dúvidas sobre linhas de crédito pelo telefone

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Sistema Fecomércio-Sesc-Senac/AC e o Sebrae no Acre realizam até a sexta-feira, 7, a Semana do Crédito. O objetivo é evitar um dos maiores problemas entre micro e pequenos empreendedores que são as dúvidas sobre linhas de crédito quando precisa de dinheiro de um banco.


Por conta da pandemia, os empresários têm mais uma facilidade. É tudo feito pelo telefone, já que a visita presencial é só realizado em casos de extrema necessidade e por meio de agendamento.

Publicidade

O micro e pequeno empresário que quer tirar alguma dúvida ou pedir sugestão de qual melhor linha de crédito basta liga para o telefone (68)3212-4814. O número também é whatsapp. A visita ao prédio pode ser realizada após agendamento prévio.


O assessor técnico do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac/AC, Egídio Garó, explica que a ideia é atender ao maior número de empresários. Ele reitera ainda que, infelizmente, a desinformação ainda é um problema grande.


“Além disso, há uma gama considerável de linhas de crédito, e todas se aplicam às necessidades de cada empresa. São necessidades diferentes e, portanto, o empresário tem de estar a par de tudo isso”, afirma Garó.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido