Menu

Festa do CV regada a álcool e drogas acaba com 23 detidos em delegacia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma festa realizada por membros da organização de criminosa Comando Vermelho, que ocorria em uma residência localizada na rua 7 de Setembro, no bairro Eldorado, em Rio Branco, foi encerrada por policiais militares da Rotam do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na tarde deste sábado, 1° de agosto. Na festa, havia 23 pessoas. Destas, 12 maiores de idade e 11 adolescentes menores de 18 anos. Havia ainda uma criança de 9 anos.


A ação, que contou com apoio de policiais do Grupamento de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) e cães farejadores, ocorreu quando uma guarnição policial estava fazendo um patrulhamento de rotina na região e avistou um jovem em atitude suspeita.

Publicidade


Durante abordagem, o rapaz disse que estava indo para uma festa da facção. Os policiais se deslocaram até a residência informada pelo membro do grupo criminoso e pediram apoio de outras guarnições. A PM cercou o local e adentrou a casa. Com os membros da facção, foram encontrados pasta a base de cocaína, maconha, crack, 3 garrafa de vodka, balança de precisão, material para embalar entorpecentes, celulares e dinheiro.



Foi dada voz de prisão e apreensão aos envolvidos, que foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido