Conecte-se agora

PSL diz que Ulysses não fala em nome do partido e que aliança com tucanos está mantida

Publicado

em

Poucas horas após o coronel Ulysses Araújo se lançar pré-candidato à prefeitura de Rio Branco, a executiva municipal do PSL se manifestou por meio de uma nota e deu o que acreano chama de “carão” no ex-comandante da Polícia Militar do Acre.

De acordo com a nota assinada pelo presidente do partido na capital acreana, Antônio Marcos Velasquez, a aliança política com o PSDB foi tomada de maneira democrática, ouvindo membros da executiva e com votação onde foi decidida pleitear a vaga no cargo de vice-prefeito.

O PSL diz aina que a busca por interesses pessoais deve ser rechaçada dentro do partido. A nota termina afirmando que apenas a executiva municipal pode se manifestar oficialmente sobre candidaturas.

Antônio Marcos Velasquez, presidente do PSL em Rio Branco, é tenente-coronel da reserva do Corpo de Bombeiros, e atualmente exerce a função de chefe de gabinete do vice-governador, Major Rocha.

Leia a nota do PSL.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Executiva Municipal do Partido Social Liberal (PSL), através de seu presidente, reitera a aliança política com o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Informa para a sociedade que a decisão que foi tomada de maneira democrática, ouvindo os membros da executiva municipal e abrindo espaço para votação individual constante em ata foi a de pleitear ao cargo vice-prefeito.

Diante disso, entendemos que qualquer manifestação isolada, além de desrespeito aos membros da executiva, reflete a busca para atender interesses pessoais em detrimento do coletivo e deve ser rechaçada dentro da sigla.

Assim, além de reiterar a aliança com o PSDB, deixamos claro que somente a Executiva Municipal de Rio Branco pode se manifestar oficialmente sobre candidaturas ou coligações visando o pleito da capital.

Rio Branco – Acre, 31 de julho de 2020

Antonio Marcos Silva Velasquez
Presidente da Executiva Municipal do PSL de Rio Branco

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas