Conecte-se agora

Minoru minimiza declarações de Gladson e diz que não se vê vice de Socorro Neri

Publicado

em

As declarações do governador Gladson Cameli ao afirmar que mantém o apoio à candidatura da prefeita Socorro Neri repercutem no ninho tucano, partido ao qual se fila nos próximos dias e que já tem uma candidatura consolidada à sucessão municipal em Rio Branco.

O ac24horas conversou com o ex-reitor da Universidade Federal do Acre (UFAC), Minoru Kinpara, pré-candidato pelo PSDB, na manhã desta sexta-feira, 31, após as declarações de Gladson. “Eu acredito que o partido junto com o governador devem sentar para discutir esse assunto, caso sua vinda ao PSDB se concretize. Estou muito tranquilo quanto à isso. Desde a minha chegada ao partido a minha pré-candidatura sempre foi algo consolidado. Em nenhum momento se discutiu algo diferente disso”, afirmou.

Kinpara disse que respeita a decisão de Gladson, caso mantenha o apoio à Socorro Neri. “Agora assim, eu tenho um posicionamento claro. O governador tem todo o direito de apoiar quem ele quiser. Independente dele vir me apoiar ou não, eu sendo eleito, com certeza vou buscar o apoio dele para melhorar a vida das pessoas que moram em Rio Branco.

Em relação a possibilidade de uma provável composição como vice em uma aliança com a prefeita Socorro Neri, Minoru diz não fazer nenhum sentido o candidato melhor avaliado até agora em todas as pesquisas ser vice em de uma candidata que aparece atrás nas intenções de votos. “Isso nem está em discussão. O governador nem se filiou ainda, portanto, isso nunca foi discutido. Fica difícil você aparecendo na frente em todas as pesquisas feitas até agora, tendo um dos menores índices de rejeição, aceitar ser vice de alguém que aparece bem atrás e com índice enorme de rejeição. Isso não teria muita lógica”, diz o pré-candidato.

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas