Conecte-se agora

Adolescentes são pegos pela polícia vendendo droga no bairro Conquista

Publicado

em

Policiais militares do 1° Batalhão apreenderam um adolescente de 15 anos com entorpecentes na noite de terça-feira (28). A prisão aconteceu na rua Aquarela, no bairro Conquista, em Rio Branco.

A guarnição policial estava fazendo um patrulhamento de rotina pela região quando avistou o adolescente em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o garoto começou a correr e tentou se desfazer das drogas jogando na rua, mas ele foi abordado e 18 trouxinhas de cocaína foram apreendidas. A polícia também encontrou em posse do apreendido uma quantia de R$ 86 em espécie oriunda da venda do entorpecente.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os procedimentos cabíveis e estará a disposição da Delegacia Especializada de Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Mais droga na região

Pela manhã dessa sexta-feira, 31, a mesma guarnição policial fez uma outra apreensão de entorpecentes na mesma rua. Um jovem de 18 anos foi encontrado com 31 trouxinhas de pasta a base de cocaína.

O criminoso foi preso e conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla) e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas