Menu

Minoru diz que Gladson vai ser recebido de braços abertos no PSDB

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Assim que a notícia da filiação do governador Gladson Cameli ao PSDB foi divulgada, ficou uma dúvida no ar. Como vai ser o comportamento do gestor estadual em relação a consolidada pré-candidatura de Minoru Kinpara à prefeitura de Rio Branco, já que Gladson, por diversas vezes, reiterou seu apoio à reeleição da prefeita Socorro Neri.


Ao ac24horas, Kinpara disse que recebe Gladson no PSDB de braços abertos. “Recebi a notícia com muita alegria. Se trata do governador do estado e pode ter certeza que vai ser recebido de braços abertos no partido”.

Publicidade

Questionado se espera o governador de corpo e alma dedicado à sua campanha, já que Gladson entra em um partido com uma candidatura que, inclusive, lidera todas as pesquisas de intenção de voto até o momento, Kinpara preferiu a moderação para falar sobre o assunto. “Esse não é o momento de falar sobre campanha. É um assunto que ainda nem foi discutido pelo partido. Considero muito cedo para qualquer posicionamento, mas estou muito tranquilo em relação a isso”, disse Kinpara


A chegada de Gladson ao PSDB e o possível apoio da máquina pública na candidatura pode ser o fiel da balança à favor da candidatura tucana à prefeitura de Rio Branco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido