O governador Gladson Cameli deve se reunir nesta quinta-feira, 30, com o governador de São Paulo, João Doria, principal liderança do PSDB no país. O encontro foi confirmado por Cameli ao ac24horas, que reforçou que recebeu o convite do chefe do Palácio dos Bandeirantes.
“Eu vou encontrar o Doria para falar sobre o encontro de governadores e claro que outros assuntos políticos não estão descartados”, disse o governador do Acre.
Questionado se Dória o convidou para trocar de partido em meio ao impasse com o PP, Gladson afirmou que no início de seu governo o convite foi feito, mas que não descarta uma nova proposta. “Todo partido quer um governador e o PSDB não é diferente. O fato de eu encontrar o Doria não quer dizer que eu esteja saindo do Progressistas. São apenas conjecturas”, disse.
Cameli reforçou novamente que não trabalha para retirar a candidatura de Tião Bocalom a prefeitura de Rio Branco e afirmou que encomendou uma pesquisa de intenções de votos em todos os municípios. “Eu não vou atrapalhar ninguém. O Bocalom pode ser candidato. Isso não depende de mim e inclusive encomendei uma pesquisa para aferir as coisas, vai que ele esteja liderando? Eu não atrapalho o sonho de ninguém”, disse.
Cameli finalizou a conversa com a reportagem destacando que recebeu convite de diversos partidos, mas não confirmou se deixará o PP.
Nos bastidores, a informação que circula é que além do PSDB, o governador do Acre estaria em conversas avançadas com o MDB do deputado Flaviano Melo e do senador Márcio Bittar. O assunto é tratado dentro do MDB como segredo de Estado, mas existem algumas alas empolgadas com a possibilidade.
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…
No próximo dia 10 de dezembro, às 18h, no Teatro dos Náuas, em Cruzeiro do…
Nesta terça-feira, 26, a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado votará o…
A decisão do Carrefour de suspender a comercialização de carnes provenientes do Mercosul, sob justificativa…