Menu

Pesquisar
Close this search box.

Correinha diz que filiação de Gladson não atrapalha Minoru

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente do diretório estadual do PSDB, Manoel Pedro, o Correinha, recebeu a notícia da filiação do governador Gladson Cameli ao seu partido de maneira eufórica. O dirigente afirmou que a vinda do Chefe do Palácio Rio Branco já era esperada e que conversas passadas reforçaram isso.


“Nós fomos o primeiro partido a abrir as portas a ele quando ele reclamou a cerca de um ano de que o clima não estava bom em seu partido. Ainda com o vice Rocha, nós abrimos as portas orientados também pela direção nacional”, disse.

Anúncios


Correinha frisou que apesar de Cameli se filiar durante as articulações do processo eleitoral de 2020, entende que o governador é “sábio” e tudo indica que a pré-candidatura do professor Minoru Kinpara, líder em todas as pesquisas de intenções de votos até o momento, não será afetada.


“Acredito que o governador será sábio em conduzir isso, acredito que tudo será equacionado no diálogo e quero muito que ele apoie o nosso candidato. Acredito que isso será feito, existe um trabalho sendo feito desde muito tempo e o nosso novo líder chegar para somar conosco”, disse.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido