Menu

Cúpula do PSDB convida Gladson para se filiar e governador do Acre diz sim

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli aceitou no final da tarde desta quinta-feira, 30, o convite oficial para ser o mais novo e ilustre filiado do PSDB no país. O anúncio foi feito pelo presidente nacional do partido, Bruno Araújo, que participou da reunião no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de São Paulo.


Cameli foi convidado pessoalmente pelo governador de São Paulo, João Doria, e também pelos governadores Eduardo Leite (Rio Grande do Sul) e Reinaldo Azambuja (Mato Grosso do Sul). Com a filiação de Cameli, o PSDB passa a ter 4 governadores.

Publicidade

Ao ac24horas, Bruno Araújo, afirmou que o ato de filiação deverá ocorrer no Acre nos próximos dias com a presença de todos os governadores tucanos e ressaltou a importância de Cameli no novo projeto. “O Gladson só engradece o nosso partido e a prova disso é que ele chega para ser protagonista das decisões. Ele vem para somar. Acredito que teremos bons frutos dessa reunião”, disse, afirmando que a maior liderança do PSDB no Acre, a deputada federal Mara Rocha, já foi comunicada da decisão.


Sobre as articulações que foram feitas em torno do nome do ex-reitor da Ufac, Minoru Kinpara, que lidera as pesquisas de intenção de votos, Bruno Araújo afirmou que o governador deverá debater sobre o assunto com lideranças locais. “O governador vai conversar com os dirigentes locais e deverá liderar o processo”, disse o dirigente tucano.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido