Menu

Chef Natalino fará lives com colegas para discutir o rumo do setor no pós-pandemia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em meio à pandemia da Covid-19 muita coisa mudou, empresários, políticos, jornalistas, artistas de diversos segmentos decidiram adotar as “lives” como forma de levar conteúdo e informações à população.


Um dos chef acreanos mais renomados, Natalino dos Santos, mais conhecido como “Chef Natalino” decidiu aderir as “lives” e montou uma programação de debates com vários outros chefs do Brasil para falarem sobre os desafios que o setor do ramo de alimentos irá enfrentar no pós-pandemia. As lives começarão nesta sexta-feira, 31, no Instagram do @chefenatalinodossantos.

Publicidade

Em entrevista ao ac24horas, o chef Natalino, que está atualmente, trabalhando em Vitória (ES), afirmou que as lives se darão por tema, entre eles a necessidade de se reinventar no pós-pandemia e a importância do apoio aos pequenos negócios e produtores locais.


“Um dos temas será de como alavancar seu restaurante pós-pandemia. Um tema bem legal. Vamos falar sobre carreira. Sabemos que depois dessa pandemia muita coisa vai mudar. Então cada um vai falar um pouco o que pensa e o que acha que deve mudar. O bate papo vai ser pelo meu instagram @chefenatalinodossantos”, encerrou.


Segundo levantamento do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), a partir de dados do mercado de trabalho do IBGE e da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho concluiu que o setor de alimentação e hoteleiro foi o mais afetado pela pandemia de Covid-19 nos últimos meses, seguido pelo setor de construção.


Mesmo com os restaurantes atuando por delivery, a demanda não foi a mesma de antes da pandemia. Com a quarentena, as famílias passaram a preparar alimentos dentro de casa, em vez de pedir entrega.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido