Menu

“Pintor apaixonado do shopping” corta as roupas da ex-mulher

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O caso envolvendo uma declaração de amor e um pedido de desculpas nas dependências da loja Riachuelo, no Via Verde Shopping, no último final de semana ganhou novo capítulo. Nesta terça-feira, 28, o caso ganhou a participação da polícia. Segundo informações repassadas ao ac24horas, por uma amiga da Willyany, que não quis se identificar, o ex-marido, Claudenir Oliveira Cardoso, foi a casa da ex-mulher inconformado com o término e cortou as roupas dela, além de quebrar pertences como maquiagem e perfumes. A mulher ficou sem roupas pra vestir.

A ex-mulher de Claudenir decidiu registrar um Boletim de Ocorrência, na Delegacia de Atendimento à Mulher Vítima de Violência, que após ouvir o relato entrou com um pedido de proteção de urgência em favor de Willyany Cristina Martins. Segundo o B.O, ela contou à delegada que está há dois meses separada e que já existe uma medida protetiva expedida pela Comarca de Rio Branco. Informações dão conta que o ex-marido seria usuário de entorpecentes.

Anúncio

No final de semana, o ex-marido se ajoelhou perante a ex pedindo para que a ela reatasse o casamento, mas recebeu um “vácuo”.

A reportagem tentou contato com o pintor Claudenir, mas ele não atendeu os telefonemas.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.