Menu

Oi é notificada pelo Procon por falhas no sistema de telefonia e internet em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/AC) notificou empresa Oi por má prestação de serviços após a mesma te registrado novas falhas no sistema de telefonia e internet na capital acreana. Nessa terça-feira, 28, o serviço foi interrompido por cinco horas, correspondendo ao período entre 9 às 14 horas. Centenas de denúncias de consumidores locais oram feitas.


O diretor-presidente do Procon no estado, Diego Rodrigues, afirma que foi “concedido o prazo de 48 horas, a partir do recebimento da notificação, para que a empresa, via documentação, apresente os motivos pelas falhas da internet, e qual será a medida adotada para quem pedir abatimento do tempo que o serviço ficou suspenso”, disse ao portal Agência de Notícias do Acre.

Publicidade

Também foram constatadas interrupções na rede de telefonia e internet, nas cidades do Juruá e Tarauacá/Envira. “Já notificamos, autuamos a empresa e, nos próximos dias, aplicaremos novas sanções administrativas e multas”, garante o diretor.


Em caso de falha na rede de telefonia ou internet, o consumidor pode denunciar por meio do telefone: (68) 3223-7000 ou 151 de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas, ou pelo e-mail: procon.acre@ac.gov.br ou acessando a plataforma online: consumidor.gov.br.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido