O corpo do prefeito de Rodrigues Alves, Sebastião Correia, que morreu vítima de infarto no início da tarde dessa segunda-feira, 27, está sendo velado no Parque Municipal da cidade. Por volta do meio-dia, ele será trasladado para Cruzeiro do Sul, onde haverá novo velório no antigo Fórum da cidade, situado em frente à prefeitura.
O sepultamento está marcado para as 16 horas, no cemitério Morada da Paz, onde já existem outras pessoas da família de Sebastião enterradas. Natural de Cruzeiro do Sul, empresário e pecuarista, Correia tinha negócios nas duas cidades e o sonho de ser prefeito de Rodrigues Alves se realizou em 2016. Ele seria candidato à reeleição este ano.
O sepultamento acontece no dia do aniversário de 28 anos de emancipação política de Rodrigues Alves, que era parte de Cruzeiro do Sul, até o desmembramento. Ontem, pouco antes de morrer, Correia havia inaugurado uma unidade de Saúde e hoje entregaria uma praça e ruas pavimentadas da cidade, como parte da programação do aniversário.
Nesta terça-feira, 26, a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado votará o…
A decisão do Carrefour de suspender a comercialização de carnes provenientes do Mercosul, sob justificativa…
O professor adjunto no curso de Direito da Universidade Federal do Acre e Superintendente do…
João Vitor Leite, de 20 anos, natural de Xapuri e morador em situação de rua,…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou uma carga de 9.500 maços de cigarros contrabandeados no…
A partir de 31 de março do ano que vem Rio Branco terá voos diretos…