Apesar da pressão da sociedade civil e de patrocinadores, o presidente do Rio Branco Football Club (RBFC), Neto Alencar, em entrevista ao jornalista Altino Machado, afirmou que irá manter a contratação do goleiro Bruno Fernandes, condenado em 2010 por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver de sua ex-companheira Eliza Samudio.
O presidente do clube afirmou que “é homem de palavra” e que não irá recuar. Neto Alencar avisou que Bruno deverá desembarcar em Rio Branco nesta sexta-feira, 31, para assinatura do contrato com o clube.
“Eu sou de palavra, não de recuar. Vou manter o que já foi acertado com o goleiro Bruno. Já comprei as passagens e ele desembarca em Rio Branco na sexta-feira. Ele foi julgado e condenado pelos crimes que cometeu e virá defender o Rio Branco com autorização da mesma Justiça que o condenou. Quando chegar, assinaremos o contrato”, afirmou
Nas últimas 24 horas, o Rio Branco (RBFC) perdeu o patrocínio dos Supermercados Araújo e viu a treinadora do futebol feminino, Rose Costa, anunciar a saída do time alegando que sua história de vida como mulher e profissional a impedem de permanecer no Rio Branco por conta da contratação do ex-goleiro do Flamengo.
Com informações de Altino Machado
Com a decisão da CBF de retirar a vaga direta na terceira fase da Copa…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), utilizou seu perfil no Instagram para compartilhar…
A Defesa Civil estadual já ativou um plano de contingência para reduzir os impactos à…
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…