Menu

Morre Sebastião Correia, prefeito do município de Rodrigues Alves

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Rodrigues Alves, Sebastião Correia (MDB), 74 anos, morreu nesta segunda-feira, 27, no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, vítima de infarto. Pela manhã ele havia participado da inauguração de uma unidade de saúde na Vila Pucallpa, como parte da comemoração dos 28 anos de emancipação política de Rodrigues Alves.


O corpo de Sebastião será velado no Parque Municipal de Rodrigues Alves. A família ainda não divulgou se o corpo será sepultado em Rodrigues Alves ou Cruzeiro do Sul.

Publicidade

O ac24horas apurou que o prefeito morreu no hospital após se sentir mal em casa, logo depois de chegar da inauguração de uma obra. Na terça-feira, 27, ele entregaria obras de pavimentação de ruas e uma praça no município.


Segundo o radialista Neto Vitalino, da assessoria de Comunicação da prefeitura, o prefeito havia sentido dores no peito no domingo, mas nesta segunda-feira, 27, aparentava estar bem durante inauguração da unidade de saúde da Vila Pucallpa. “Ele estava emocionado”, conta.


Empresário da região, Sebastião venceu as eleições de 2016 com 58,78% (5.007 votos). Com sua morte, quem deverá assumir o cargo será Jailson Amorim (PSD).


Mais informações em instantes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido