Depois da saída conturbada de Henrique Maciel do cargo de delegado-geral da Polícia Civil do Acre, já que acusação de “rachadinha” que teria motivado sua demissão foi desmentida pela Corregedoria como o ac24horas mostrou com exclusividade, o governo acreano continua fazendo mudanças no setor.
No Diário Oficial desta segunda-feira, 27, o governo oficializa a troca no segundo cargo mais importante da instituição. O delegado José Aníbal Tinoco Filho foi exonerado da função de delegado-geral adjunto e foi nomeado o também delegado Alex de Sousa Cavalcante, que já ocupou o cargo de maio até setembro do ano passado.
Alex vai ser o braço direito de Josemar Pontes, nomeado na semana passada como novo delegado-geral da Polícia Civil do Acre.
A demissão de Henrique Maciel que se comprova ter acontecido por motivações políticas fez com que o vice-governador, Major Rocha, se pronunciasse por meio de uma nota em uma rede social afirmando que a partir de agora a condução da área de segurança pública é de responsabilidade do governador Gladson Cameli, quebrando o acordo de que Rocha seria o responsável pelo setor no governo acreano.
O corpo do ex-governador, ex-deputado federal e ex-senador Flaviano Melo chegou à funerária São Francisco,…
Chegou no fim da noite desta sexta-feira (22), no aeroporto Plácido de Castro, em Rio…
O governador Gladson Cameli compareceu no Palácio Rio Branco na noite desta sexta-feira (22) para…
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…