Depois da saída conturbada de Henrique Maciel do cargo de delegado-geral da Polícia Civil do Acre, já que acusação de “rachadinha” que teria motivado sua demissão foi desmentida pela Corregedoria como o ac24horas mostrou com exclusividade, o governo acreano continua fazendo mudanças no setor.
No Diário Oficial desta segunda-feira, 27, o governo oficializa a troca no segundo cargo mais importante da instituição. O delegado José Aníbal Tinoco Filho foi exonerado da função de delegado-geral adjunto e foi nomeado o também delegado Alex de Sousa Cavalcante, que já ocupou o cargo de maio até setembro do ano passado.
Alex vai ser o braço direito de Josemar Pontes, nomeado na semana passada como novo delegado-geral da Polícia Civil do Acre.
A demissão de Henrique Maciel que se comprova ter acontecido por motivações políticas fez com que o vice-governador, Major Rocha, se pronunciasse por meio de uma nota em uma rede social afirmando que a partir de agora a condução da área de segurança pública é de responsabilidade do governador Gladson Cameli, quebrando o acordo de que Rocha seria o responsável pelo setor no governo acreano.
O programa Bar do Vaz, comandado pelo jornalista Roberto Vaz e contando com a participação…
Conforme antecipado pelo programa Bar do Vaz, do ac24horas, o prefeito de Rio Branco, Tião…
Maíra Cardi tomou uma decisão depois de revelar ter sofrido um aborto espontâneo. A mulher…
Já estão abertas e prosseguem até o dia 9, as inscrições online para o Processo…
O prefeito Tião Bocalom (PL) deverá oficializar a nomeação da engenheira de petróleo Flaviane Agustini…
Leonardo relembrou o começo da carreira ao dar uma entrevista para a nora, Virginia Fonseca,…