Conecte-se agora

Governo também muda segundo cargo mais importante na Civil

Publicado

em

Depois da saída conturbada de Henrique Maciel do cargo de delegado-geral da Polícia Civil do Acre, já que acusação de “rachadinha” que teria motivado sua demissão foi desmentida pela Corregedoria como o ac24horas mostrou com exclusividade, o governo acreano continua fazendo mudanças no setor.

No Diário Oficial desta segunda-feira, 27, o governo oficializa a troca no segundo cargo mais importante da instituição. O delegado José Aníbal Tinoco Filho foi exonerado da função de  delegado-geral adjunto e foi nomeado o também delegado Alex de Sousa Cavalcante, que já ocupou o cargo de maio até setembro do ano passado.

Alex vai ser o braço direito de Josemar Pontes, nomeado na semana passada como novo delegado-geral da Polícia Civil do Acre.

A demissão de Henrique Maciel que se comprova ter acontecido por motivações políticas fez com que o vice-governador, Major Rocha, se pronunciasse por meio de uma nota em uma rede social afirmando que a partir de agora a condução da área de segurança pública é de responsabilidade do governador Gladson Cameli, quebrando o acordo de que Rocha seria o responsável pelo setor no governo acreano.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas