Menu

Pesquisar
Close this search box.

Duarte diz que “não é natural” Gladson apoiar Socorro Neri

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Pré-candidato pelo MDB fala que povo ainda sonha com mudança proposta em 2018


O deputado Roberto Duarte (PMD), pré-candidato a prefeito de Rio Branco pelo MDB, foi o primeiro nome a ser lançado na arena eleitoral desde o ano passado. Em entrevista ao jornalista Astério Moreira, no Boa Conversa, do ac24horas, o emedebista ressaltou a dor da perda de vidas para a Covid-19. Ele acha que o governo poderia fazer mais, mas o que tem feito é louvável para preservar vidas.

Anúncios


Duarte diz que o MDB trabalha alianças, porém, não descarta chapa puro sangue. “Bons nomes nós temos, de mulheres e homens”. O pré-candidato afirma que nunca tratou desse assunto, mas compreende a posição de lideranças do seu partido e do PT em falar de alianças para o futuro.


Sobre o suposto apoio do governador Gladson Cameli a reeleição da prefeita Socorro Neri, do PSB, ele afirmou: “Em 2018 uma aliança de 11 partidos elegeu o governador e o vice com proposta de mudança. Havia a esperança de que o governador ou o vice-governador escolhessem um candidato que os ajudou, seria o natural. É gratidão até. Não acho natural apoiar uma candidatura de uma pessoa que era vice do PT, que estava no palanque adversário, fica muito ruim para quem os apoiou quando a proposta era de mudança. Acabar com 20 anos de um partido no poder. O povo ainda quer essa mudança”.


Assista a entrevista na íntegra:

video
play-sharp-fill


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido