A Executiva Estadual do Partido Democrático Trabalhista do Acre (PDT/AC) informou na manhã desta quinta-feira, 23, que a indicação do delegado Josemar Portes para substituir o delegado-geral de Polícia Civil, Henrique Maciel, que pode ter sua saída oficializada a qualquer momento, não teve ação do partido.
“A sigla não guarda relação com eventuais indicações para cargos de qualquer natureza na Direção Geral de Polícia Civil do Estado do Acre. Reiteramos o nosso respeito pela trajetória profissional dos delegados mencionados na matéria e, sobretudo, pela briosa Polícia Civil”, assinala o presidente do partido, deputado Luis Tchê (PDT).
Tchê destaca que o PDT/AC não tem qualquer relação político-partidária com os citados. “Por derradeiro, o PDT/AC ressalta que a escolha do Delegado Geral compete privativamente ao Governador Gladson Cameli, que certamente tomará a melhor decisão, assegurando a autonomia e o fortalecimento da Instituição”, disse.
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro de Rio Branco, reuniu centenas de…
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…