Menu

Cunhado de deputado preso em operação da PF morre de Covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Faleceu nesta quarta-feira, 22, em decorrência da Covid-19, um dos investigados na Operação Mitocôndria, o empresário, Manoel de Jesus Leite da Silva, 45 anos, no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo.

A Operação Mitocôndria apurava um esquema que pode ter movimentado mais de R$ 20 milhões no desvio de recursos públicos destinado à merenda escolar no Acre. Desses montante, segundo a polícia, cerca de R$ 4 milhões teriam sido desviados.

Anúncio

Manoel de Jesus era cunhado do deputado estadual Manoel Moraes (PSB) e estava internado desde o dia 26 de junho, em São Paulo.

Segundo informações repassadas ao ac24horas, a família do empresário tenta o translado do corpo de Manoel para o Acre, mas devido óbito por Covid-19, os hospitais devem seguir o rígido protocolo do Ministério da Saúde (MS) que segue as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e exige que o corpo seja sepultado na cidade onde ocorreu o óbito.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.